Notícia

Senador presente: Antônio Souza entrega ambulância e carros para saúde e educação de Santa Luzia

Data de publicação: 30/11/2019
Antônio Souza entrega as chaves dos veículos à cidade de Santa luzia em seu aniversário.

 

O município de Santa Luzia, neste mês de novembro, recebeu das mãos do dirigente estadual do MDB, Antônio Souza, representando o mandato do senador José Maranhão, a entrega de ambulância juntamente com carro de apoio para a saúde e outro para a educação. A importante iniciativa foi muito festejada pela cidade que é polo no vale do Sabugi e atende toda sua região.

 

A entrega dos equipamentos conquistados pelo mandato do senador compuseram a semana de festejos da emancipação política da cidade que completou 148 anos no dia 24 deste mês. Antonio Souza registrou que esse esforço se complementa às conquistas estruturais que a trajetória do MDB paraibano continua a registrar para o estado. Ele lembrou que no senado é de autoria de Jose Maranhão a PLS 156/2016 que regula as formas de fiscalização pelo estado e sociedade sobre as fundações públicas federais, entre elas as que atuam sobre as políticas educacionais e de saúde pública do estado e municípios, como a FUNASA-Fundação Nacional da Saúde.

 

"O partido sempre atento ao que pode fazer em todos os níveis de atuação, seja no micro ou no macro, para melhorar a qualidade de vida das pessoas". Asseverou o executivo do MDB, Antônio Souza, no evento. 




FILIE-SE
EDITAL
Acompanhe o MDB Nacional