Notícia

EM ALTA: MDB NACIONAL RECONHECE ARTICULAÇÃO DO SENADOR MARANHÃO PARA AS ELEIÇÕES DE 2020

Data de publicação: 04/04/2020

 

O Presidente Nacional do MDB, Deputado Federal Baleia Rossi, acaba de telefonar para o Senador José Maranhão parabenizando-o pela articulação em face às eleições municipais deste ano.

Segundo Baleia, o Senador Maranhão é uma das referências nacionais do partido, por além de ser fundador, ter histórico de fidelidade e liderança, difícil nos dias de hoje.

José Maranhão está em plena atividade como senador da república, pelo segundo mandato, e já governou a Paraíba por três vezes, sendo conhecido como o governo que mais trabalhou pelo estado nas últimas décadas, levando água, energia e estradas, com austeridade e desenvolvimento.

Nas eleições deste ano o Senador e Presidente Estadual do MDB da Paraíba, fez grandes ações que movimentaram a política estadual, apresentando pré-candidatos nas principais cidades do estado, como João Pessoa, Campina Grande, Patos, Guarabira, Pombal, Sousa, Cajazeiras, entre outras.

O reconhecimento da executiva nacional converge com a opinião das lideranças dos 223 municípios da Paraíba onde, por trabalho do Senador Maranhão, o MDB tem diretório municipal e sua bandeira fincada.




FILIE-SE
EDITAL
Acompanhe o MDB Nacional